quinta-feira, 19 de julho de 2007

Uma Noite Com João

- Você tá falando sério? Você quer mesmo dar pra mim?

- Claro, Joãozinho, eu sou louca por você!

- É mesmo, é?

- Sim, meu amor!

- Tá...

- Por que, môzinho? Algum problema?

- Não, não, nenhum... Só que você é a Silvia Saint... A porra da Silvia Saint! E pra mim é meio difícil acreditar que a Silvia Saint quer dar pra mim.

- Pois saiba que homens gordos de meia idade são os meus favoritos. Eu tô louca de tesão por você, João...

- Aliás, onde você prendeu a falar português?

- Escuta aqui, meu filho, você vai me comer ou vai ficar fazendo perguntinhas idiotas? Eu sou a porra da Silvia Saint, merda! Me come logo!

- Meu Deus, você tem razão! A porra da Silvia Saint querendo me dar, e eu aqui fazendo perguntinhas idiotas! Foda-se de onde você veio e como você me conhece, eu vou comer a Silvia Saint!

- É assim que se fala, Joãozão! Agora vem cá, vem...

- Ah, nem acredito, a Silvia Saint! Ai, Silvia... Isso, assim... Ai, que beleza... Mais pra esquerda, mais pra esquerda... Isso... Na patela, na patela! Aí, aí... Ai, que gostoso... Isso, tira minha calça, vai... Devagarzinho... Caralho, cara, é a Silvia Saint, cara, nem acredito! Isso, Silvia, assim, vai tirando minha calça, vai... Vai tirando... AAAAAAIIIIIIIII!!! AAAAAAAAAAIIIIIIIIII!!! O QUE É ISSO?! O QUE É ISSO?! PELO AMOR DE DEUS, O QUE É ISSO?!

- Que foi, Joãozinho?

- Como assim, o que foi?! Você não tá vendo?! Tem um guarda chuva no lugar do meu pau! Um guarda chuva no lugar do meu pau! Do meu pau, merda, do meu pau!

- Ora, e daí?

- E daí?! E daí?! E daí que eu tô com um guarda chuva no lugar do meu pau! Cadê o meu pau, meu deus, cadê?!

- Calma, João, calma, isso é uma coisa normal...

- Normal? Você tá louca?! Tem um guarda chuva no lugar do meu pau, filha! Um guar-da chu-va! Isso é normal?!

- Claro, nos sonhos tudo é normal!

- Nos sonhos? Ah, eu já devia imaginar... Eu tô sonhando, né?

- Sim, Joãozinho.

- Mas é claro que estou, é claro... E eu cheguei a pensar que ia realmente comer a Silvia Saint, meu Deus! Haha, que idiota... Alegria de pobre dura pouco, mesmo. “Homens gordos de meia idade são os meus favoritos”, essa foi boa, Silvia, muito boa.

- Obrigada, João. Mas o mérito é seu, eu sou apenas uma cria do seu sonho.

- É verdade, é verdade...

- Mas e então? Vai me comer ou o quê?

- O quê, assim? Com um guarda chuva no lugar do pau?

- Ora, por que não? Nos sonhos vale tudo, bobo.

- É, é verdade... Bem, vamos lá. Mas peraí... Se você é cria do meu sonho e eu vou te comer, isso significa que eu vou estar fodendo a mim mesmo? E com um guarda chuva?

- Bem, não sei, eu...

- Com licença, senhor. Boa noite e desculpe invadir o seu sonho.

- E essa, agora... Quem é você?

- Está aqui o meu cartão.

- “Wanderlei, o assaltante de sonhos”? Que merda é essa?

- Sim, senhor, eu assalto sonhos. Agora, se me der licença, vou levar essa Silvia Saint para o meu harém, e... PELO AMOR DE DEUS, O QUE É ISSO?!

- Isso? Ah, sim, é um guarda chuva. Ele está com um guarda chuva no lugar do pau.

- Um guarda chuva? Olha, rapaz, já faz tempo que eu estou nesse negócio, mas é a primeira vez que eu vejo isso...

- Pois é. Cara estranho, né?

- Muito interessante, um guarda chuva no lugar do pau, muito interessante...

- Mas enfim, vamos?

- Aonde?

- Para o seu harém, ora!

- E você acha que eu vou levar você, podendo levar um cara com um guarda chuva no lugar do pau? Mas você deve estar louca!

- Mas... Eu sou a porra da Silvia Saint, merda!

- E daí? Nem pau você tem! E ele tem um guarda chuva, minha filha, um guarda chuva!

- Mas...

- Chega de mas! Venha, João, vamos para o meu harém, e não se misture com essa mocréia invejosa.

- É, sai daqui, mocréia invejosa!

E deixaram Silvia sozinha, chorando, perdida para sempre em um sonho estranho. Ela nunca pensou que ser uma mulher de sonhos pudesse ser tão frustrante.

6 comentários:

Tácio disse...

hahahahaah, muito bom.
Mas esse post tem que ter um retorno pq a Silvia não pode sair por baixo (sem duplo sentido por favor). Dá-lhe Silvia!

Dani disse...

Cara!!! Isso tudo aqui é perfect!!!
Digno de um roteiro cinematográfico/literário/esquetes de humor com sucesso de público e crítica !!!
Presta atenção!! O seu talento é maior do que vc pode imaginar!
Parabéns!!!

Emilia disse...

hahahah,
é literalmente surreal!

vixi maria'!
;)

gostei, viu?

LP disse...

Se alguém quiser me bancar para eu me dedicar inteiramente à arte de ficar em casa escrevendo merda,estamos aí.

bill disse...

ecos das esquetes de monty python? Yes!

Jorge Sobesta disse...

Cheguei aqui via Walter Carrilho. Grande Blog, grande talento para crônicas.


Grande abraço.