segunda-feira, 11 de junho de 2007

Filhos da PETA

- Ah... Nada como uma bela refeição vegetariana, não é, Tom?

- Sem dúvida, John, sem dúvida. Mas só feita de vegetais mortos por causas naturais, não é, John?

- Sem dúvida, Tom, sem dúvida! Que tal assistirmos um pouco de tv, Tom?

- Claro, John, claro! Mas nenhum programa feito por monstros trogloditas comedores de seres vivos, hein?

- Claro que não, Tom, claro que não! Que tal vermos nossos amigos naturais da natureza vivendo naturalmente no Discovery channel?

- Mas que belíssima idéia, John, que belíssima idéia! É por isso que você é o único ser vivo que eu faço questão de comer toda noite, John.

- Ah, obrigado Tom...

- Veja só, é um leopardo... Que gatinho lindo, não, John?

- Lindíssimo, Tom. E pensar que existem assassinos que matam esses animais para pegar suas peles...

- Ah, John, nem fala, John, nem fala... Por que não podem deixar os animaizinhos vivendo em paz uns com os outros? Será que eles não sabem que, ao contrário dos homens, os animais são amigos uns dos outros?

- Sim, Tom, veja só esse exemplo, o leopardo brincando de pegar com uma gazela! Olha só que lindo!

- Que divertido, John, que divertido! Cuidado gazela, ele vai te pegar, hein? Hehehe...

- Foge, gazela, olha o leopardo aí... Vai pegar, vai pegar... Pegou! Hehehe...

- É, pegou... Agora levanta, gazela, senão ele vai te pegar de novo, hein?

- Hehehe...

- É... John?

- Sim, Tom?

- Por que a gazela não está se levantando?

- Ah, Tom, é certamente uma brincadeira entre eles... Certamente...

- Mas John, se é só brincadeira... Em que caralho de mercearia eles arrumaram ketchup pra fingir que é sangue, John? Hein, John?! Me responde, John?!

- Não, não pode ser... Não pode ser verdade...

- O leopardo é um assassino, John! Que Deus nos proteja, o leopardo é um assassino!

- Meu Deus, não pode ser... Ele não é humano... Como pode, meu Deus, como pode?

- Ai, meus Deus, eu não merecia ter vivido para ver isso, meu Deus, eu não merecia!

- Calma, Tom, calma, precisamos nos acalmar!

- Sim, John, você tem razão... Mas eu te digo uma coisa, John: não podemos ficar aqui de braços cruzados vendo essa matança de gazelas pela tv! Precisamos fazer alguma coisa!

- Agora mesmo, Tom, agora mesmo!

Pegaram o primeiro avião para a Zâmbia. Morreram devorados enquanto tentavam convencer um leopardo a experimentar uma sopa de ervilha. Infelizmente o leopardo também morreu, de indigestão pela grande quantidade de verde no estômago dos dois amigos. Pobre leopardo.

Moral da História: Coma os animais, se eles pudessem comeriam você também.

2 comentários:

Tangamandapiano disse...

POr acaso vc tbm é vegetariano ?

LP disse...

Aparentemente não.