domingo, 13 de maio de 2007

O Virtuoso

- Você curte rock, cara?

- Humpf... “Curto rock” sim, cara. Metal progressivo, na verdade.

- Ah, manero, eu reparei pelo cabelo... E você toca guitarra, cara?

- É, eu “toco guitarra” sim, cara. Vinte e oito notas por segundo, para ser mais exato.

- E que tipo de som você toca?

- Som?

- Sim, som.

- Rá! Eu não “toco som”, cara, eu tenho técnica! Som é para amadores, como você.

- Sei... Mas então o que você toca?

- Vinte e oito notas por segundo, merda!

- Ah, sim, claro... Bem, então mostre a sua técnica, toque alguma coisa.

- Certo.

- OK.

- Vamos lá.

- Pronto.

- Pronto?

- Pronto.

- Pronto o que?

- Pronto, já toquei.

- Mas eu não ouvi nada!

- Exatamente. Rápido, não?

- Ah, vai pra puta que o pariu! Pega essa guitarra e enfia no cu!

- Se ela não fosse tão grande...

Foi internado às pressas no dia seguinte. Um cavaquinho é menor que uma guitarra, mas ainda assim é grande.

Um comentário:

Tácio disse...

huuhuhuhhuhuhuhu,
comi lasanha hoje.