sexta-feira, 20 de abril de 2007

Você é o Que Você Come

- Garçom!

- Pois não, senhor?

- Parece que houve um engano no meu pedido.

- Qual, senhor?

- Bem, eu pedi um espaguete à bolonhesa e um filé mignon bem passado, mas...

- Mas o que, senhor?

- Mas parece que no lugar do espaguete o senhor me mandou um prato de merda.

- Está tão ruim assim, senhor?

- Não, não é isso, é que você me serviu um prato de merda, mesmo. Veja, é um cocô.

- Deixe-me ver... Sim, o senhor tem razão, é mesmo um pedaço de bosta. Desculpe-me, devo ter cagado no seu prato e dado descarga no espaguete. Desculpe-me, sim?

- Sem problemas, sem problemas, mas se puder trocar o prato...

- Claro, senhor, agora mesmo!

- Ei, ei, aonde vai com isso?

- Vou trocar o prato de bosta pelo espaguete à bolonhesa, senhor.

- Não, não, da merda eu gostei, eu quero que o senhor troque o filé mignon. Eu pedi bem passado e, veja, está praticamente cru!

- Sim, senhor, novamente o senhor tem razão. Vou trocar agora mesmo.

- Mas vem cá, vem cá... Você comeu milho hoje, não foi?

- Não, senhor, comi ervilha.

- Ah, é ervilha! É verdade, é ervilha mesmo, é, é ervilha...

6 comentários:

e-mila disse...

ótemooo!
:)

Anônimo disse...

Escatologicamente hilário...rs.
.
Grande abraço!
.
www.blogtemperado.zip.net
.

Tácio disse...

Se você escrever, eles virão...

Carlos "BlanchwOOd" disse...

Muito bom mesmo...

SUHSAHUHUSAHUSAhusauhsa

eu morro de rir no seu blog!

Anônimo disse...

comecei a visitar seu blog a pouco tempo (conheci através do JC) adorei, passo por aqui pelo menos uma vez por dia.
Muito bom!

gilson disse...

arrghh!!! Que gosto para comida hein?? Eu prefiro milho.