segunda-feira, 16 de abril de 2007

Parada na Esquina

- Olá.

- Oi.

- E aí?

- E aí? E aí o quê?

- Como assim, o quê? O programa, porra!

- O programa?

- É, merda, o programa, quanto tá o programa?

- Mas que merda é essa? Era só o que me faltava... Tá me chamando de puta?

- Ué, mas você não é... Ai meu Deus, você não é... Ai, meu Deus, que vergonha!

- Ah, mas essa é boa, só porquê eu estou na esquina e sou mulher, viro puta! O senhor não tem vergonha na cara não, filho da puta?

- Ai, minha senhora, por favor, me perdoe, juro que não queria...

- Que não queria o quê? Que não queria pagar pra me comer? É meio difícil de acreditar, né não?

- Sim, senhora, eu sei, mas não precisa gritar, é que eu...

- Ah, eu sei, pensou: Olha só que mulher gostosa naquela esquina! Vou pagar pra comer o cu dela! Pois você me dá nojo! Nojo!

- Puxa vida, senhora, se a senhora soubesse como eu estou envergonhado... Ai meu Deus, o que eu fui fazer! Ofendi a honra de uma dama!

- É, ofendeu...

- Oh, cruel destino! Só o que eu queria era dar uma gozada, e termino destruindo a minha vida e a de uma dama inocente! Puta que o pariu, o que eu fui fazer!

- Calma, também não é pra tanto...

- Não, minha senhora, é sim... E veja, aqui está a minha arma. Se quiser atirar, vá em frente, eu mereço!

- Mas o que é isso, meu Deus! Por favor, pare com isso, eu te perdôo, te perdôo!

- Perdoa mesmo?

- Claro, não é pra tanto! Vocês homens têm as suas necessidades! Eu entendo, eu também já fui um! Portanto, pode ir com a consciência tranqüila.

- Puxa vida, senhora, que maravilha, agradeço de coração!

- Tudo bem, não precisa agradecer.

- A senhora é verdadeiramente uma dama digníssima!

- Obrigada, o senhor também é um cavalheiro muito distinto.

- Obrigado, obrigado...

- Por nada, por nada...

- Brigado...

- Nada...

- Pago dez pra comer seu cu.

- Vinte.

- Dou onze.

- Fechado.

5 comentários:

Paulo Fernando disse...

hahahahahaha...
Isso é o que eu chamo de puta que faz "cú doce", literalmente... ahaha

Abraços!
Mais um vez me fez rir!

MizLilian disse...

Cara, vc é simplesmente GENIAL! GENIAL!

LP disse...

Também não precisava ser sarcástica...

Bruno disse...

All in all, somos todos um bando de neuróticos rs

Walter Carrilho disse...

Onze pilas por um cu? Ela tá de sacanagem...Ou é um armazém de vírus.