quinta-feira, 8 de março de 2007

Piada Sem Graça de Hospital VII

- E então, doutor, como foi a operação do meu marido?

- Do seu marido? Desculpe, mas quem é mesmo o seu marido?

- É o que veio fazer o transplante.

- Ah, sim, o do transplante. Não se preocupe, ele está ótimo.

- Puxa vida, é mesmo, doutor?

- Sim, a operação foi um sucesso.

- Ai, graças a Deus!

- Pois é, o fígado dele estava realmente muito mal, mas parece que ele aceitou o novo fígado bem e...

- O que? O fígado?

- Sim, o fígado novo que ele recebeu no transplante.

- Mas meu marido não veio fazer transplante de fígado.

- Não?

- Não, meu marido veio fazer transplante de cabelo.

- Ah, seu marido é o que veio fazer transplante de cabelo?

- É, ele mesmo.

- Ah, ta.. É, esse aí morreu.

- Morreu, é?

- Morreu.

- Ah, ta... Bem, antes morto do que careca, não é mesmo?

- Claro, claro, é o que eu sempre digo pros meus pacientes.

- Ah, é? O senhor tem muitos pacientes carecas?

- Não, tenho muitos pacientes mortos.

- Ah, ta.

Nenhum comentário: