quarta-feira, 14 de março de 2007

Namoro na Tv

- Bem, priscila, pode fazer sua primeira pergunta aos candidatos.

- Eu sou muito vaidosa, digam algo que me... que me... é... o que é que ta escrito aqui?

- Agrade.

- Ah, sim, digam algo que me agrade. Candidato número um?

- Pô, tipo, pela sua voz, assim, pô, ta ligado? Pô, já senti assim, que, pô, você é mó gata. Pô, tipo...

- Ta bom, obrigada. Candidato número dois?

- Viajei pelos sete mares, cruzei todos os continentes, só pra voltar e descobrir que você é o meu maior presente.

- Woohoo, legal, legal... Candidato número três?

- Trinta.

- É... Como?

- Trinta.

- Trinta? Essa é sua resposta? Que espécie de resposta é essa? Ô, Celso!

- É, bem, desculpe, Priscila, deve ter sido um erro da produção escolher esse candidato... Mas vamos continuar com o programa, qual é a sua próxima pergunta para os candidatos à namoro?

- Se eu te escolher, o que você vai fazer para me conquistar? Candidato número um?

- Pô, vou te pegar assim e, pô, te levo lá pras parada, aí... Pô, a gente vai junto, e tal, e come uns troço qualquer e, pô, você é muito gata, e...

- Ah, ta, entendi... Candidato número dois?

- É... Eu... É... Eu viajei pelos sete mares, cruzei todos os continentes, só pra voltar e descobrir que você é o meu maior presente.

- Ah, sim, claro, claro, já vi que to bem servida nessa porra... Nem quero perguntar, mas... Candidato número três?

- Trinta.

- Ah, porra, de novo?

- Trinta.

- Mas trinta o quê, porra, trinta o quê?

- Centímetros. Trinta centímetros.

- Trinta centímetros?

- É, trinta centímetros.

- Mas o quê tem trinta centímetros?

- Meu pau. Meu pau tem trinta centímetros.

- Seu pau?

- É, meu pau.

- Ah, é?

- É.

- Ah,ta...

- Bem, Priscila, novamente peço desculpas à você e aos nossos telespectadores, mas nosso programa é ao vivo, e às vezes esse tipo de coisa acontece e...

- Escolho o número três.

3 comentários:

Dope Jack disse...

Costumo vir por aqui mas nunca me manifestei.. faço-o agora. =]

Achei isso aqui na OneZillionPage do Tudocore e acabei virando visitante constante.

Fiz um mercham teu num flog:

http://ubbibr.fotolog.com/infornographe/11990194

E advinha.. repercutiu! Tanto que já até duplicaram a iniciativa:

http://www.fotolog.com/prix_mimi

Bom, é minha forma de dar um oi!

Quem é o dono daqui?

LP disse...

Obrigado pela propaganda gratuita, é bom saber que existe gente que gasta tempo lendo essa merda... Peraí,isso é bom? Bem, não sei, mas valeu de qualquer jeito.

Paulo Fernando disse...

Caraca, solto várias gargalhadas conforme vou lendo os seus textos. Vc realmente tem uma sacada sarcástica cruel... haahaahha... Vou linká-lo.

Abraços!