quinta-feira, 22 de março de 2007

Eu Ajudo, e Você?

“…e com essa,as mortes já passam de vinte cinco mil.”

- Tsc, tsc, que absurdo, meu deus...

- Sim, realmente um absurdo.

- Aonde nós vamos parar?

- Não sei, realmente não sei.

- Se pelo menos as pessoas fizessem algo pelos outros, como eu!

- Sim, se pelo menos as pessoas fizessem algo... Espera aí, como você?

- Sim, como eu.

- Como assim? O que é que você faz pelos outros?

- Como assim, o que eu faço pelos outros? Não ouviu o que eu disse depois da notícia? Disse: Tsc, tsc, que absurdo meu deus...

- Ah, perdão, não tinha escutado...

- Ah, perdão, não tinha escutado... Humpf, isso que dá tentar fazer do mundo um lugar melhor...

Um comentário:

Patricio no Pilar disse...

refluxo gastrico já começa bem pelo nome... original... espero que conheça meu blog que cobra com humor e contundência a divida de um politico safado... abs e sucesso