terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Um Clube do Barulho

- Chefe, ta na hora de contratar um limpador pra piscina.

- O que? Como assim? O combinado foi que além de ser salva vidas você limparia a piscina também, não foi?

- É, eu sei, mas tem umas quinze crianças mortas boiando lá, não consigo limpar tanta coisa!

- Crianças mortas?

- Sim, mortas.

- Mas como elas morreram?

- Ah, afogadas, eu acho.

- Afogadas?

- É, afogadas. Crianças não nadam muito bem.

- Mas você não é o salva vidas?

- Sim, sou. Pelo menos é o que ta escrito na minha camiseta.

- Então por que não salvou elas?

- Por que estava ocupado limpando a piscina de hidroginástica. Estava cheia de velhinhos que morreram afogados também.

- Ah, ta... Mas... Por que você não salvou os velhinhos que estavam na piscina de hidroginástica?

- Porque eu não nado bem quando estou bêbado.

- Ah, sim, nem eu... Bem, vou contratar um limpador. Continue o bom trabalho, Johnson.

- Sempre alerta, chefe.

2 comentários:

Eduardo disse...

muito rox kra, gostei da piada xD e das outras ^^
vejo q ninguem comenta, mas geral deve ler, venho incentivar xD

Alex do "Fundão" disse...

muito bom... hahahahahhaah