quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Piadas Sem Graça De Hospital

PIADA SEM GRAÇA DE HOSPITAL I

- E então, Doutor, meu marido vai voltar a andar?

- Sim, vai.

- Ai, graças a Deus!

- Mas só em cadeira de rodas.


PIADA SEM GRAÇA DE HOSPITAL II

- E então, Doutor, a operação já acabou?

- Sim, já terminamos.

- E onde está o meu marido agora?

- Depende, a senhora é católica ou espírita?


PIADA SEM GRAÇA DE HOSPITAL III

- E então, Doutor, meu marido vai continuar vivo?

- Claro, claro.

- Ai, graças a Deus!

- Ele estará sempre vivo em nossos corações.


PIADA SEM GRAÇA DE HOSPITAL IV

- E então, Doutor, como foi a operação do meu marido?

- Um sucesso.

- Ai, graças a Deus! E como está meu marido?

- Morreu.

- Morreu?

- Sim, morreu.

- Então por que a operação foi um sucesso?

- Porque o tumor que retiramos dele está firme e forte.

- Ah, que bom.


PIADA SEM GRAÇA DE HOSPITAL V

- E então, Doutor, como está meu marido?

- Pega o bisturi e enfia no cu!

3 comentários:

Anônimo disse...

num intendi nenhuma das 5

LP disse...

Tenta de novo amanhã.

O Sem Acentos disse...

ahahaha..piadas pra serem comentadas em hall de hospital...
aproveitando o gancho, sei la como vim parar aqui, quero fazer o meu jaba e falar do meu blog...

www.chorumelos.blogspot.com