terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Domingo na TV

- Puxa, cara, viu o Faustão ontem? Ele entrevistou um...

- Faustão? Faustão? Você assistiu Faustão?

- Não, não... Bem, é que... Eu tava mudando de canal e...

- Mas você é mesmo um idiota, não? Por isso que só sai merda dessa sua boca nojenta, seu animal! Passa os domingos na frente da tv assistindo aquele depósito de banha! Eu tenho vergonha de te conhecer, ver-go-nha!

- Puxa, cara, você tem razão, eu sou mesmo um idiota...

- Idiota!

- Sim, sou um idiota mesmo... Desculpa.

- Idiota!

- Me desculpa... Vamos fingir que eu não disse nada, ta bom?

- Idiota!

- Ta bom. Mas e você, o que fez nesse domingo?

- Assisti o Gugu.

- Ah, é?

- É.

- Ah, ta.

4 comentários:

Faustão disse...

ô lôco,meu!

Vanessa disse...

Oi!
Parabéns pelo Destaque no GB.
Adorei seu blog.
beijokas

Vacones hoho ~ disse...

seu blog é o melhor
eu cago de ri
jioaJIAJIjia
;P

Gazeta dos Blogueiros disse...

Parabéns!

seu blog acaba de receber o Oscar dos Blogueiros, Destaque 2006 na Gazeta dos Blogueiros.

Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB.

Parabéns mais uma vez pelo Troféu Destaque 2006.

Equipe Blogueiros.

www.blogueiros.com