quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Cada um tem o Deus que merece

- Deus? Oh, meu Deus, responda-me, que eu preciso de ti!

- Oi, fala.

- De-Deus? É o Senhor mesmo?

- Não, é a sua mãe, não ta reconhecendo a voz, não? Claro que sou eu, porra, não me chamou?

- Ma-mas, é o Deus de verdade? O criador do céu e da terra?

- Bem, na verdade isso é só um sonho, então eu sou uma representação de Deus tirada do seu subconsciente e... E foda-se, pergunta logo o que você quiser que você ainda tem dois sonhos eróticos e um com a sua mãe morrendo esperando na fila. Aliás, cuidado pra não chegar todo melado no sonho com a sua mãe morrendo, hein? Hahahaha!

- Hã?

- Nada, diz logo o que você quer!

- Bem, sabe o que é?

- Não, não sei o que é.

- É que não era essa a imagem de Deus que eu esperava. Eu esperava algo mais... É... Mais bondoso... Ou mais simpático, pelo menos.

- Ah, ele quer alguém mais bondoso... Mais simpático... Que tal o padre Marcelo?

- Puxa, legal, eu gosto do padre Marcelo.

- Ah, que bom, então eu posso virar o padre Marcelo, e começar a cantar, a bater palma e a rebolar!

- Sim, isso seria ótimo!

- Ou eu posso me irritar, te mandar pra puta que o pariu e misturar teus sonhos eróticos com o da morte da tua mãe! Que tal isso, hein?

- Não, não, desculpe, pelo Seu amor, o Senhor está bem assim.

- Então pergunta logo!

- Deus, existe vida após a morte?

- Ah, eu sabia! Todo esse parto pra ele fazer essa pergunta idiota! Escuta, porque você não se preocupa em viver ao invés de se preocupar com a morte? Se eu joguei todas essas coisas no mundo é pra vocês homens idiotas usarem, caralho! Não devia ter criado essa raça de ressaca...

- Mas o que fazer, meu Deus? Me mostra um caminho!

- Você ta achando que isso aqui é o que? Um texto do Paulo Coelho? Procura sozinho, porra! Vai fazer o que você gosta, corre atrás dos seus sonhos e não me enche o saco! O que tem depois da morte você vai descobrir quando morrer. Deve ser por isso que você tem ejaculação precoce, não sabe esperar! Agora chega, já passou da minha hora e o sonho erótico já ta pronto pra entrar. Mas semana que vem tem mais, eu aqui no meu velho e querido banco, você aí na sua cama fedida, por que?

- Deus é o Carlos Alberto de Nóbrega?!

- Claro que não, sou só um fã. Vai ser burro assim no inferno...

- Deus, espere, espere, Deus! Eu preciso de respostas! Eu preciso de respostas!

- Toc-toc.

- Quem é?

- As mulheres do seu sonho erótico.

- Ah, que se foda, entrem

E ele decidiu seguir o conselho de Deus e correr atrás de seu maior sonho: comer a Silvia Saint. Não conseguiu, mas pelo menos conheceu Praga. Uma bela cidade, realmente.

Nenhum comentário: