sexta-feira, 27 de outubro de 2006

É ele mesmo!

- Não, não acredito...

- Ai meu Deus...

- Não, não pode ser, você é quem eu estou pensando?

- Sim, sim, sou eu...

- AAAAAAAAHHHHH, é ele, é ele, não acredito, é ele mesmo!

- Calma, calma, hehehe...

- Ai, não acredito, eu sou sua maior fã, completamente apaixonada!

- Hehe, que isso, assim eu fico envergonhado...

- Mas é verdade, eu sou sua maior fã! Você vai ter que me dar um autógrafo.

- Claro, tem uma caneta?

- Tenho sim. Nossa, se você soubesse como eu esperei por esse momento!

- É mesmo?

- Nossa, meu maior sonho era te conhecer! Mas as pessoas devem te dizer isso o tempo todo, né?

- É, realmente, a gente acaba se acostumando.

- Ai, nem acredito! Sabe, eu sempre sonho com você!

- É mesmo? E como são esses sonhos?

- Ah, eu tenho vergonha, riririri...

- Que é isso, pode se abrir comigo.

- Bom, sabe, normalmente os sonhos são assim, meio eróticos...

- Eróticos? Eróticos como?

- Eróticos, assim, eu e você...

- Eu e você? E mais ninguém?

- É...Eu e você...

- E...Você tem sempre esses sonhos?

- Sempre...Toda noite...

- Puxa, fico lisonjeado...

- Sabe, eu estou hospedada no quarto 314, será que a gente não podia dar uma passada lá e...Sabe?

- Sei...Realizar o seu sonho?

- É..riririri...

- Pois seria um prazer.

- Ai,meu Deus, nem acredito! Mas antes você vai me dar aquele autógrafo!

- Claro, claro, qual é o seu nome?

- Dalila.

- “Para Dalila, minha fã número um, um grande beijo do Otaviano Augusto”.

- Peraí, peraí...Otaviano Augusto?

- Sim, Otaviano Augusto.

- Que isso, seu nome de batismo? Não, não, assina com o nome artístico, por favor.

- Não, Otaviano Augusto é meu nome artístico mesmo.

- Mas...Você não é o Carlos Kodak, o ator da novela das oito?

- Não...

- O que faz o filho da Glorinha? Não?

- Não, não, não sou eu...

- Mas, gente, é a cara dele!

- É, dizem que nós somos parecidos, realmente.

- Meu Deus... E eu estava esse tempo todo achando que você era o Carlos Kodak, acredita?

- Que coisa, não?

- Pois é...

- É...

- Mas...Você é famoso?

- Sim, claro, eu fui um dos apresentadores do programa do Hugo. Lembra do Hugo?

- Hugo?

- É, o Hugo, aquele programa em que as pessoas ligavam e jogavam pelo telefone...Lembra?

- Ah, sim, o Hugo.

- Pois então, eu fui um dos apresentadores do Hugo.

- Ah, ta...

- É...

- Então, só confirmando, você NÃO É o Carlos Kodak?

- Não, realmente não sou eu, eu sou o Otaviano Augusto.

- Otaviano Augusto?

- Esse mesmo.

- Sei...

- Pois é...

- É...

- É...

- ...

- ...

- Poderia devolver minha caneta?

Um comentário:

Sara 8:) disse...

Programa do Hugo?! Hahuahuahuauh! Pior que eu assistia, kkkkk!