domingo, 29 de outubro de 2006

Dudu Cearense

- Sra. Johnson?

- Sim, doutor, como está meu marido?

- Bem, Sra. Johnson, receio que as notícias não são boas.

- Ai meu Deus, ai meu Deus, eu sabia, eu sabia! Será que é muito grave? Ai, Jesus, eu não sei o que vai ser de mim sem o Armando, eu não posso viver sem ele, meu Deus, não posso! Por favor, doutor, ele não vai morrer, vai? Diga que não, doutor, por favor, diga que não! O que é doutor, diga.

- Bem, Sra. Johnson, eu vou ser breve, pois preciso atender outros pacientes. O seu mari...

- Espere, espere, o que disse? Que precisa atender o Dudu Cearense?

- O que? Não, haha, disse que preciso atender outros pacientes, hahaha!

- Ah, outros pacientes...Hahahahaha, e eu pensei que você tinha dito que ia atender o Dudu Cearense,hahahahaha!

- Hahaha, mas de onde a senhora tirou Dudu Cearense? Até parece que ele estaria nessa merda de hospital, hahahaha!

- Hahahaha, e o pior é que eu nem sei quem é Dudu Cearense!

- É um jogador de futebol que joga na Rússia.

- Na Rússia! E eu nem gosto de futebol! Hahahaha!

- Hahaha, bom, mas voltando ao seu marido, ele...

- Como eu fui confundir paciente com Dudu Cearense, meu Deus! Hahaha, não tem nada a ver o cu com as calças, hahaha!

- Hahahaha, ai meu Deus, muito boa essa, hahaha...

- Hahahaha...

- Hahaha...Ai, ai...Bom, agora sim. O seu marido vai morrer.

- Vai?

- Vai.

- Ah, foda-se, ele também não é nenhum Dudu Cearense, hahahahaha!!!

- Hahahahahahaha!

Um comentário:

Bananex disse...

Huahuahuauha...Essa é a melhor maneira de contar uma notícia ruim. Tipo:

Tenha duas notícias para lhe dar: VOcê é meu amigo e seu pai morreu..

Dar notícias assim é ótimo!..hauhua..Aê LP, teu blog já está lá no meu. Grande abraço..fuis-mes